Treinar com estilo

O exercício físico não só faz bem à nossa saúde, quando praticado com moderação, mas também nos faz sentir bem com nós próprios: nada como treinar com estilo!

Ao escolhermos o vestuário que se adequa à nossa estatura, peso e formato de corpo, automaticamente vamos nos sentir melhor na nossa pele e muito mais confiantes.

Quando não nos sentimos confortáveis com o nosso peso, roupa muito justa ou muito larga não são de todo as melhores opções, quer tenhamos peso acima ou abaixo do desejado.

Devemos privilegiar tecidos que não marquem o nosso corpo nem evidenciem o que pretendemos disfarçar, dando sempre prioridade ao conforto.

O ideal será optamos por materiais que permitam a correta respiração da pele, como é o caso do algodão, ou por materiais específicos para uma determinada prática, como é o caso do neoprene para o mergulho ou outros desportos aquáticos.

É fundamental usarmos o calçado adequado à prática que escolhermos. Em lojas da especialidade encontramos uma oferta bastante vasta, agregada por tipo de atividade desportiva.

Alerta especial para as senhoras: atenção ao soutien! É obrigatório investir num bom soutien de desporto, que forneça o suporte adequado ao peito… o barato pode sair muito caro a longo prazo.

Alexandra Lopes

Consultora de Imagem

www.alexandralopes.com

Categorias: M Magazine

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *