Hotelaria e Coaching

Planeamento e organização

Agosto, o mês para abrandar ?

O mês de agosto é um mês tradicional de paragem, e mesmo para os que estão a trabalhar tudo é mais calmo. O sol aquece e nós relaxamos

O corpo pede isso mesmo. Ao mesmo tempo quando relaxamos a mente invade-nos com mil pensamentos e talvez uns estejam muito satisfeitos com a sua vida, outros menos, e outros ainda desejosos de se encontrarem, ou de terem um rumo.

Como “redesenhar” a minha vida?

Comece por escrever. As pessoas bem-sucedidas na vida tomam nota dos seus pensamentos e priorizam as suas ideias. Logo de seguida divida e estabeleça prazos, isso permite-lhe orientá-lo para a ação.

Assuma a responsabilidade, pois tudo o que alcançar na vida é baseado nas escolhas que fizer. Decida agora mesmo fazer mudanças nas suas reações aos acontecimentos da sua vida e use afirmações e visualizações, sabendo que os objetivos são concretizados na mente, antes de o serem materialmente.

Forme hábitos novos e siga em frente, independentemente do que os outros digam, pensem ou façam. Se alguém nunca percorreu o caminho por onde quer ir, não pode dar-lhe conselhos acerca do que tem de fazer.

Aceite o medo e a preocupação como normais, e saiba que tudo é uma questão de controlar esses sentimentos e de os libertar no sentido de não o bloquearem e impedirem de dar o próximo passo.

Resgate a sua vida, não desista de ser realmente feliz e realizado, e já agora comece hoje a tomar essa consciência.

“Tudo o que a mente possa conceber e em que possa acreditar, o corpo pode conquistar.” – Napoleon Hill, 1937

Ana Beatriz