Na Cozinha com…

a Chefe Mimi

Bem-vinda Chefe !

Chef Mimi, responsável e Pioneira da Cozinha de Fusão, Chefe Executiva do ”Restaurante Kais” em Lisboa,  e mentora de vários projetos de sucesso na área de Cozinha de Autor em Portugal, é agora também na M magazine, a Chefe residente.

Pensando especialmente no difícil que é estar fechado em casa com a família, com as rotinas alteradas e a vida “virada do avesso”, esta é uma das tarefas a simplificar.

Assim, a partir de hoje, todas as semanas a Chefe dará aos nossos leitores, mais motivos para que a hora da refeição seja sempre um prazer .

Um bocadinho da sua história :

Desde cedo teve indicadores que a gastronomia seria a escolha certa, mas não foi bem por aí que começou… A sua grande Escola foi o “Beau-Rivage”, em Genéve. E foi numa história de idas e regressos que encontrou o seu caminho. A Cozinha de Fusão.

A primeira mulher Chefe de Cuisine, em Portugal, mentora da Cozinha de Fusão.

Foi com muito gosto, determinação, muito trabalho e uma grande paixão, que vestiu a sua impecável “Jaleca” e mostrou como se transforma um produto ou sabor menos bom numa iguaria desejada e elogiada internacionalmente.

O seu trabalho, criatividade e dedicação , permitiram-lhe desde logo as melhores críticas pelas revistas especializadas internacionais e a sua carreira foi somando elogios e experiencias distintas.

Fruto da sua já longa experiencia e sabedoria nas áreas gastronónimas, mantém acesa a mesma paixão e guarda ainda vários projetos na manga.

Agora pode seguir aqui na M as suas deliciosas receitas e menus .

Delicie-se .