Hotelaria e coaching

Mudança

É a palavra que mais me ocorre para o título deste artigo.

Tudo mudou e como seria esperado a nova década iniciou com a imposição da verdade mais certa que temos: Somos um todo.

Patrocínio da rubrica

Este vírus tão perigoso “atirou” com a maioria das pessoas para dentro de sua própria casa, para se protegerem a si e aos outros. E as mudanças para muitos impostas, começaram com o maior dos problemas, quanto a mim: Como lidarei comigo mesmo? Como lidarei com os que tenho em casa e que apenas (em muitos dos casos) os via ou falava 1 a 2 horas por dia?

Este vírus trouxe a mudança que todos precisamos para construir uma nova ERA em que as sociedades se tornam comunidades e as economias são mais regenerativas e colaborativas.

Afinal todos podemos, devemos e conseguimos dar mais apoio e amor aos nossos filhos ou nossos idosos, pois é possível para muitas empresas implementarem parte do horário de trabalho em casa.

Afinal a educação rígida em sala de aula 8h por dia, pode ser substituída por momentos mais lúdicos e por uma aprendizagem mais vasta e mais atenta as emoções e talentos de cada criança.

Afinal a educação rígida em sala de aula 8h por dia, pode ser substituída por momentos mais lúdicos e por uma aprendizagem mais vasta e mais atenta as emoções e talentos de cada criança.

Afinal todos os julgamentos e ostentações exteriores são nada mais nada menos que uma forma de escape pois ninguém aprendeu a viver com o ser interior e maravilhoso.

Afinal podemos apoiar famílias e empresas, baixando os impostos ou reinventando a forma para que a economia se mantenha.

Afinal é só querer e acreditar que após este período todos nós saímos bem diferentes e muito mais conscientes e com o dever de manter esta oportunidade agora obrigada.

Muito grata a todos os portugueses e a todos os que conseguem ver sempre a luz ao fundo do túnel.

by Ana Cristina Beatriz