Novo Ano, Nova vida, Nova década!
Para os mais distraídos, ao entrarmos em 2020, entrámos numa nova década e como tal terminamos vários ciclos e arrancamos (astrologicamente) o novo ciclo de 33 anos que nos chama a eliminar a toxicidade de velhos pesos, limites e restrições, de certa forma patriarcais, para abraçar o novo em que a sensibilidade domina a responsabilidade individual e coletiva.
A hotelaria é a atividade que lida mais rapidamente com esta profunda transformação social quer seja através dos “novos” clientes ou hóspedes, que terão diferentes necessidades quer seja através dos “novos” funcionários que também desafiaram as entidades empregadoras neste sentido.
Teremos de estar preparados para reinterpretar a unidade hoteleira para que esta faça “sentido”, e que em si, constitua um propósito. Hoje o sucesso de uma unidade hoteleira está nas mãos de quem a concebe, e de quem a dirige, sabendo de antemão que o “Copy/Paste” deixou de ser uma ferramenta, cada unidade deve ser um negócio diferente no seu TODO.
Para este novo ano desejo a todos um maior espírito de comunidade e partilha, compaixão pelo outro, reconhecimento individual das suas fragilidades e a diminuição acentuada do julgamento.
by Ana Beatriz
AORH+ patrocina Hotelaria e Coaching
0 comentários