…Sandra Pimenta

A consciência de que a rádio era imprescindível na sua vida aconteceu desde cedo. Começou a sua vida profissional pela Moda, depois o Jornalismo, mas foi quando chegou aos microfones da Kiss FM Lx, onde apresentou o Programa da Manhã, que decidiu dedicar-se por inteiro à Comunicação. Consequência desta paixão, seguiram-se rádios de renome como a Renascença onde apresentou vários painéis, mas as madrugadas da estação foi onde se distinguiu. Seguiu-se a M80 como locutora/realizadora de diferentes conteúdos e painéis da rádio.  

Como a Comunicação é um mundo vasto e sugestivo, aceitou outros desafios como o de escrever sobre quem ao longo da História, deu o seu contributo para mudar o mundo. “Vidas com Missão” foi um dos seus artigos mais impactantes que escreveu e assinou para diversas publicações.

Mais tarde assumiu a Direção do Gabinete de Comunicação da Associação SOL, cargo que a levou a conhecer outras Instituições com as quais colabora atualmente.  

A paixão pela Comunicação é inquietante, inequívoca e impõe-se sempre, imprimindo características únicas a quem escolheu a Comunicação como uma forma de realização, aprendizagem e partilha.   A narração de documentários e vídeos, locução de publicidade, voz de companhia e off, audio-books, jogos interativos e a sua voz como ‘imagem de marca’ de várias Instituições e marcas, fazem parte do seu dia-a-dia profissional. Mas a paixão pela rádio é epidérmica e imprimiu a vontade de desenhar um programa de autora que prima pela diferença – ‘mulheres.com’, único e inspirador!