Parceiros

rádio Marginal , a música mais perto do mar .

A linha musical privilegia a harmonia e a melodia, tendo como ingrediente de base o Soul, New Soul, R&B, fazendo a ponte entre o presente e o passado

After Boom

A After Boom é um Agência de Publicidade jovem, que aposta no desenvolvimento de estratégias inteligentes e diferenciadoras. Vive da criatividade, da cor, da imagem e utiliza técnicas que resultam em projectos de excelência. Composta por uma equipa qualificada e interdisciplinar, a After Boom garante visibilidade a cada negócio e acrescenta valor a cada produto.

 
 

APAV

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social, pessoa colectiva de utilidade pública, que tem como objectivo estatutário promover e contribuir para a informação, protecção e apoio aos cidadãos vítimas de infracções penais.

É, em suma, uma organização sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.

Fundada em 25 de Junho de 1990, é uma instituição de âmbito nacional, localizando-se a sua sede em Lisboa.

Para a realização do seu objectivo, a APAV propõe-se, nomeadamente:

» Promover a protecção e o apoio a vítimas de infracções penais, em particular às mais carenciadas, designadamente através da informação, do atendimento personalizado e encaminhamento, do apoio moral, social, jurídico, psicológico e económico


 
 
 
 

O LIDE é uma rede de networking empresarial, que reúne personalidades do mundo empresarial. O LIDE Mulher de Portugal, enquanto comité do LIDE de Portugal, dá um especial enfoque à participação efetiva das mulheres no mundo empresarial, contribuindo de forma positiva para o incentivo e motivação da intervenção das mulheres na vida empresarial portuguesa. Como forma de dinamizar e atribuir mais competências e valor à realidade empresarial portuguesa, o realiza regularmente iniciativas de caráter inovador, como debates e conferências que promovam o networking entre empresários e a partilha de ideias.

 
 

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres é uma associação de carácter social, cultural e humanista, sem fins lucrativos e independente sob o ponto de vista partidário, administrativo e confessional, que tem como membros ONGDMs. Foi criada no dia 12 de Novembro de 2004 com o objectivo de construir sinergias para a reflexão e acção colectiva, tendo em vista a promoção da igualdade de oportunidades entre as mulheres e os homens e a defesa dos direitos das mulheres, com recurso aos mais variados meios, entre os quais pesquisa, lobbying, divulgação, comunicação, sensibilização e formação.

A Plataforma pretende contribuir para a capacitação, articulação e mobilização das ONGDMs portuguesas e para o reforço da cooperação destas com ONGs Europeias e Internacionais que trabalham nesta área, de forma a potenciar a sua actuação na sociedade enquanto actores do processo de implementação da igualdade de género. Como tal, a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres representa Portugal no Lobby Europeu de Mulheres e na Associação das Mulheres da Europa Meridional. A Plataforma pretende também contribuir para a mudança de mentalidades e efectivação do mainstreaming de género nas mais diversas áreas, nomeadamente junto dos média, enquanto multiplicadores privilegiados.

As Associações que promoveram a constituição da Plataforma foram as seguintes: Aliança para a Democracia Paritária, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação para a Promoção das Mulheres e das Crianças Ciganas Portuguesas, Graal, Intervenção Feminina, Mulheres Século XXI, Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade de Oportunidades entre Mulheres e Homens e Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional de Miranda do Corvo.

Na AORH+ somos especializados em Gestão de Recursos Humanos, trabalhamos diariamente para oferecer uma plataforma de apoio aos Recursos e Talento Humano.

Mais de 20 anos de experiência diária e operacional. Gerar VALOR para além de financeiro, também humano e isso significa produtividade para as empresas, motivação e foco para os colaboradores. É o PERFECT MATCH: foco no que é melhor para as empresas com o perfil certo de colaborador.

112 Studios é um espaço audiovisual privilegiado que tem como atividade principal a dobragem de filmes, séries documentais e animadas para televisão, video-on-demand, tradução/legendagem, produção de áudio para publicidade. Damos total importância à eficiência, qualidade e rigor no cumprimento de prazos de entrega.

Colaboram connosco os melhores locutores, dobradores e tradutores do país. O principal objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Minimizamos custos operacionais e temos as melhores soluções para cada trabalho. Atendemos com a mesma eficiência tanto uma simples locução como uma grande campanha publicitária. Temos ligação via Skype diretamente com os nossos estúdios, o que facilita o contacto entre o criativo ou produtor com o técnico responsável e o locutor, obtendo deste modo a garantia de uma perfeita execução do trabalho.