Comunicação e Marketing

Do you have a story to sell or a story to tell?

O social media tem um lado bom e um lado negro. O bom é que todos ganharam voz e o negro é que deu voz a todos! Parece redundância, mas não é! Os conteúdos andam pelas ruas da amargura. E porquê? Porque são concebidos para serem virais em vez de envolver. As pessoas hoje são marcas e as marcas lutam diariamente para serem pessoas.

Do you have a story to sell or a story to tell?

Andamos todos muito preocupados em obter likes, seguidores, aquela fotografia perfeita do prato perfeito no restaurante perfeito, a mostrar ao mundo como a nossa vida é fantástica e que estamos motivados até ao tutano. Selecionamos a pose perfeita no evento perfeito, naquela viagem invejável, e por aí adiante… o objetivo é: mundo, estou aqui, olha para mim! Será que isto é mesmo assim? Será que as pessoas andam tão distraídas e despreocupadas com a qualidade dos conteúdos? A minha resposta é não! Não andam!

As pessoas que realmente interessam não andam distraídas, muito pelo contrário. Estão mais focadas que nunca! Eu acredito que todos nós consumimos os conteúdos certos, no momento certo e no formato certo. E isto podem ser muito boas notícias! Pensem comigo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.