Hotelaria e Coaching

Objetivos de Vida

Tenho os meus objetivos de vida bem claros desde muito nova. Ativei-os no meu SAR – Sistema de Ativação Reticular e trabalho-os para os alcançar.

O primeiro objetivo, ser Diretora de Hotel, alcancei aos 29 anos, após um percurso de trabalho e formação. O segundo objetivo, iniciar o meu caminho com empreendedora, aos 34 anos, com a AB&C Hospitality com a intenção clara de revolucionar a forma de fazer consultadoria hoteleira em Portugal.

Somos especialistas em unidades independes onde o luxo se materializa no conceito obrigatório e no serviço e no bem-estar do hóspede e da equipa.

O terceiro objetivo está a ser trabalhado e é ser proprietária de uma unidade hoteleira (num local muito especial) onde possa desenvolver tudo aquilo que acredito que seja a verdadeira HOSPITALIDADE. Associada ao Bem-estar de todos os seres humanos que se envolvem neste universo de pluralidade que é a Hotelaria.

Receber requer amor e presença. Rentabilidade e posicionamento requer experiência e formação na área.

Todos conseguimos o que queremos, basta sabermos o que queremos e quando queremos alcançar. Depois é trabalhar todos os dias, passando pela maior barreira individual: a nossa zona de conforto. A seguir, ter a coragem de romper com padrões que já não servem, e aliar-se às pessoas certas.

Lembre-se:

  • Um sonho só é sonho até lhe pormos um prazo.
  • Os prazos exigem ação e fazem-no avançar.
  • Faça o seu prazo realista e suficientemente curto para o pressionar.

by Ana Beatriz in Hotelaria e Coaching@M magazine

todos os direitos reservados mulheres.com.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.