Hotelaria e Coaching

A “Questão” como ponto de partida!

Estamos a 2 dias do Natal e a próxima edição já será no maravilhoso novo ano.

Estamos em tempo de recolhimento, de paragem, de reflexão e de sentir o nosso coração pela época mágica em que estamos. Tudo nos comove, tudo nos toca de uma forma realmente diferente. E porquê? Porque a nossa “mente” desligou e ativamos o nosso “coração” e com ele o lado mais genuíno que todos temos.


A boa notícia é que este momento pode repetir-se várias vezes ao ano. As paragens, os recolhimentos são essenciais para que surjam as várias “questões” originadas muitas vezes pelo desconforto de vários sentimentos que acumulamos e não “permitimos” que os mesmos sejam realmente vividos.

A minha sugestão a cada um(a) que ler este artigo é a de procurarem responder a questões simples, mas poderosas, que levam realmente a uma tomada de consciência individual para a seguir fazer uma escolha que pode ser boa ou má dependendo dos motivos que a levam a tomar esse caminho. Esta é a ferramenta mais importante do “Coaching” e todos precisamos de ser questionados constantemente, caso contrário, não evoluímos.

AORH+ Patrocina Hotelaria e Coaching by ANA BEATRIZ

Se a maioria de nós iniciássemos 2020 com este “despertar”, teríamos mais de metade do caminho percorrido para as mudanças essenciais acontecerem e para que a nossa Hotelaria evoluísse de uma forma sólida.

Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

by Ana Cristina Beatriz

http://www.abc.hospitality.pt