Parceiros

After Boom

A After Boom é um Agência de Publicidade jovem, que aposta no desenvolvimento de estratégias inteligentes e diferenciadoras. Vive da criatividade, da cor, da imagem e utiliza técnicas que resultam em projectos de excelência. Composta por uma equipa qualificada e interdisciplinar, a After Boom garante visibilidade a cada negócio e acrescenta valor a cada produto.

Bodyconcept Cascais

Fundada em 2014, em Cascais, estamos inseridos numa das maiores redes nacionais de estética. Caracteriza-nos o atendimento personalizado através de tratamentos e serviços de beleza inovadores e de qualidade. Acreditamos que o bem-estar, a saúde e a beleza estão intrinsecamente ligados, contribuindo para a melhoria da auto-estima e da qualidade de vida das mulheres. A nossa missão é despertar o melhor de cada cliente de forma segura e eficaz. A ética, qualidade e inovação são os nossos valores e como visão, continuaremos a disponibilizar os melhores e mais recentes tratamentos de estética.

Brava-Experience

Fundada em 2011, em Cascais, a Brava-Experience distingue-se pela aposta contínua e exigente em temas relevantes e actuais na área da Formação, Comunicação e Marketing. Os cursos e workshops que promove favorecem um maior desenvolvimento pessoal e crescimento profissional de todos os que os frequentam. A Brava-Experience distingue-se ainda no setor da comunicação estratégica, apontando soluções, através de consultorias e assessorias de comunicação, que traduzem e impulsionam estratégias pessoais, institucionais e empresariais em narrativas de sucesso.

LIDE Mulher

O LIDE é uma rede de networking empresarial, que reúne personalidades do mundo empresarial. O LIDE Mulher de Portugal, enquanto comité do LIDE de Portugal, dá um especial enfoque à participação efetiva das mulheres no mundo empresarial, contribuindo de forma positiva para o incentivo e motivação da intervenção das mulheres na vida empresarial portuguesa. Como forma de dinamizar e atribuir mais competências e valor à realidade empresarial portuguesa, o realiza regularmente iniciativas de caráter inovador, como debates e conferências que promovam o networking entre empresários e a partilha de ideias.

PSB – Produções Audiovisuais

A PSB oferece uma vasta gama de serviços, apoiada numa equipa jovem, dinâmica e competente. A PSB utiliza o knowhow técnico e artístico, com a finalidade de oferecer as melhores soluções para o seu produto. Os serviços garantidos através da constante modernização das soluções tecnológicas, bem como o profissionalismo dos recursos humanos, tornaram possível a confiança das principais empresas do setor audiovisual nacional e internacional.

 

REVISTA SPORT LIFE

 

MULHERES À OBRA

 

No final de Março de 2017, uma conversa informal entre desconhecidas no Facebook deu origem ao “Mães à Obra”, um grupo criado com o objectivo de congregar mulheres que procuravam desenvolver os seus próprios projetos numa lógica de conciliação família-trabalho. Rapidamente o grupo cresceu, impulsionado pela sua vitalidade e dinâmica internas, e o âmbito foi alargado no sentido de abarcar todas as mulheres, mães ou não.
O “Mulheres à Obra” rapidamente se afirmou enquanto plataforma de partilha e cooperação entre mulheres que, por necessidade ou  opção, procuram alternativas profissionais para além da tradicional lógica de trabalho assalariado. Sendo aberto a todas aquelas que solicitam adesão, o grupo veio a congregar uma enorme variedade de mulheres em diferentes situações e com diversas competências.
Mulheres à Obra constitui-se enquanto  grupo de mulheres reais para mulheres reais, de todas as idades e condições, com o seus sucessos e fracassos, com micro-negócios ou grandes projetos, com ambições que podem passar por fazer aquilo de que se gosta, com sustentabilidade financeira, tendo autonomia para si próprias e para os seus.

SENTIMIENTO FUERTE

A Sentimiento Fuerte é criada no inicio de 2015 por Sara Ribeiro e Gil Dionísio, parelha artística e sentimental, duo artístico de investigadores, formadores, criadores e intérpretes nas artes performativas.  Em 2017 juntam-se ao duo vários artistas emergentes que transformam a Sentimiento Fuerte em agência, grupo, colectivo e teia. Em especial, o imparável Edgar Valente e os incansáveis Paulo Lourenço e Alexandre Bernardo.

A criação e o seu movimento surge hoje como um acto de coragem. E seguir essas linhas que nos moldam é, hoje, a única resistência possível para a construção de um mundo onde a criação artística é também pensamento, acção e toque. Para uma contacto real, e profundo, com o mundo que nos rodeia.

Artistas sem medo da sua própria história, sem medo de um olhar presente, com um corpo que sente.

São poetas, gritos, grutas, bandidos, pé de vento, andamento e sustento. É Sentimiento, é fuerte.