Parceiros

After Boom

A After Boom é um Agência de Publicidade jovem, que aposta no desenvolvimento de estratégias inteligentes e diferenciadoras. Vive da criatividade, da cor, da imagem e utiliza técnicas que resultam em projectos de excelência. Composta por uma equipa qualificada e interdisciplinar, a After Boom garante visibilidade a cada negócio e acrescenta valor a cada produto.

 
 

APAV

 

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social, pessoa colectiva de utilidade pública, que tem como objectivo estatutário promover e contribuir para a informação, protecção e apoio aos cidadãos vítimas de infracções penais.

É, em suma, uma organização sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.

Fundada em 25 de Junho de 1990, é uma instituição de âmbito nacional, localizando-se a sua sede em Lisboa.

Para a realização do seu objectivo, a APAV propõe-se, nomeadamente:

» Promover a protecção e o apoio a vítimas de infracções penais, em particular às mais carenciadas, designadamente através da informação, do atendimento personalizado e encaminhamento, do apoio moral, social, jurídico, psicológico e económico


 
 
 
 

O LIDE é uma rede de networking empresarial, que reúne personalidades do mundo empresarial. O LIDE Mulher de Portugal, enquanto comité do LIDE de Portugal, dá um especial enfoque à participação efetiva das mulheres no mundo empresarial, contribuindo de forma positiva para o incentivo e motivação da intervenção das mulheres na vida empresarial portuguesa. Como forma de dinamizar e atribuir mais competências e valor à realidade empresarial portuguesa, o realiza regularmente iniciativas de caráter inovador, como debates e conferências que promovam o networking entre empresários e a partilha de ideias.

 

PSB – Produções Audiovisuais

A PSB oferece uma vasta gama de serviços, apoiada numa equipa jovem, dinâmica e competente. A PSB utiliza o knowhow técnico e artístico, com a finalidade de oferecer as melhores soluções para o seu produto. Os serviços garantidos através da constante modernização das soluções tecnológicas, bem como o profissionalismo dos recursos humanos, tornaram possível a confiança das principais empresas do setor audiovisual nacional e internacional.

 

 

 

MULHERES À OBRA

No final de Março de 2017, uma conversa informal entre desconhecidas no Facebook deu origem ao “Mães à Obra”, um grupo criado com o objectivo de congregar mulheres que procuravam desenvolver os seus próprios projetos numa lógica de conciliação família-trabalho. Rapidamente o grupo cresceu, impulsionado pela sua vitalidade e dinâmica internas, e o âmbito foi alargado no sentido de abarcar todas as mulheres, mães ou não.
O “Mulheres à Obra” rapidamente se afirmou enquanto plataforma de partilha e cooperação entre mulheres que, por necessidade ou  opção, procuram alternativas profissionais para além da tradicional lógica de trabalho assalariado. Sendo aberto a todas aquelas que solicitam adesão, o grupo veio a congregar uma enorme variedade de mulheres em diferentes situações e com diversas competências.
Mulheres à Obra constitui-se enquanto  grupo de mulheres reais para mulheres reais, de todas as idades e condições, com o seus sucessos e fracassos, com micro-negócios ou grandes projetos, com ambições que podem passar por fazer aquilo de que se gosta, com sustentabilidade financeira, tendo autonomia para si próprias e para os seus.
 
 

 

CHAPITÔ

Colectividade Cultural e Recreativa de Santa Catarina

Um espaço mundano e cosmopolita, no coração de Lisboa, com uma esplanada incluída entre as 14 melhores do mundo!

Uma casa da cultura e do espectáculo, com relevância para as Artes Circenses.

Um projecto social sustentado nos princípios da inclusão, da solidariedade e da justiça social .