Vivemos rodeados de números

Vivemos rodeados de números, mas estes são os números que nos fazem bem.

Por exemplo, devemos treinar cerca de 300 minutos por semana, mas tão importante como o treino, é o sono, que deve ser pelo menos de 7 horas todas as noites.
Para ajudar a um descanso reparador, o melhor é desligares todos os ecrãs, incluindo telemóveis, pelo menos 20 minutos antes de ires dormir.

A proporção é de 10 pra 1: 10 copos de água para 1 de vinho todos os dias irão ajudar-te a reduzir doenças cardiovasculares, a melhorar o humor e a memória!
Inclui 7 doses de fruta e legumes nas tuas refeições porque irás provavelmente viver mais e melhor e já agora, se puderes, espera 30 minutos depois de comeres para lavares os dentes.

Se deixares de fumar irás demorar28 dias a ultrapassar o vício que podes substituir pela corrida como forma de compensação; mas lembra-te que não deves correr mais de 1000km com as mesmas sapatilhas. Uma vez por ano faz um check-up para saber se está tudo bem.

Dá-te ao luxo de comeres algo doce diariamente, pois com certeza que já queimaste hoje as 200 calorias de uma bola de gelado.

Vivemos à volta de números, mas alguns números fazem-nos mesmo bem! Já o sorriso podes mostrá-lo vezes infinitas.

 

Isabel Pinto da Costa
Diretora da revista Sport Life

in 1′ “Mulher Sport Life”- Livre como tu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.